Vantagens de contratar um escritório de contabilidade
top of page
  • Foto do escritorDiniz Contabilidade

Vantagens de contratar um escritório de contabilidade

Aberturas de empresas, regimes tributários, gestão financeira. Temas bastante específicos e complexos e que, por isso, comprovam a necessidade de ter um serviço de contabilidade que realmente ajude sua empresa a crescer de forma legalizada.


Mesmo antes da abertura da sua empresa os serviços de contabilidade já são necessários, durante o exercício de suas atividades então são muito mais que essenciais. Até porque é nesse momento que você se encontrará atolado com os compromissos da empresa e que, sem o auxílio de uma assessoria contábil de qualidade, postergaria ou até mesmo esqueceria do cumprimento de suas obrigações fiscais, contábeis e trabalhistas.

É aí que entra o escritório contábil! Pois é ele que vai cumprir esse papel por você, sendo sua retaguarda enquanto você cuida das atividades primárias do seu negócio, no que você é realmente bom.


Contar com uma assessoria contábil é ganhar um aliado poderoso para administrar várias questões da empresa.

O escritório de contabilidade será responsável por ajudar o empreendedor a cumprir com todas suas obrigações legais; regularizar os impostos da empresa; equilibrar as contas; organizar os documentos; cuidar dos processos burocráticos e muito mais.


Confira quais são as vantagens de contratar um escritório de contabilidade de qualidade:

  • Fique em dia com as leis trabalhistas

  • Tenha uma gestão eficiente do seu negócio

  • Reduza o pagamento de impostos

  • Tenha segurança com os dados eletrônicos

  • Esteja em dia com os órgãos públicos

  • Tenha mais transparência financeira

E um dos elementos mais relevantes nos dias de hoje: Economia de tempo e dinheiro.

Ter um departamento contábil dentro de sua própria empresa demanda de um custo elevado, que talvez seja inviável para o seu negócio. No entanto, suas obrigações contábeis, fiscais e trabalhistas não deixam de ser exigidas por conta disso. Assim, além das inúmeras vantagens demonstradas acima, ao contratar um escritório de contabilidade você evita incorrer num alto custo de contratação de funcionários, gasto que você teria se internalizasse todas as suas rotinas contábeis, fiscais e de departamento pessoal.


A Diniz é um escritório de Contabilidade Digital de infraestrutura completa, capacitado e preparado com as novas tecnologias de mercado, tradição & tecnologia ao alcance de profissionais treinados e atualizados nos procedimentos que nossa área de atuação exige, lhe oferecendo excelência nas demandas da sua empresa.

Alimentamos uma relação de parceria com nossos clientes, prestamos sempre um atendimento personalizado e solícito esclarecendo de forma assertiva as dúvidas e necessidades dos mesmos.

Toda essa estrutura de atendimento foi desenvolvida ao longo da nossa trajetória de mais de 50 anos de experiência na área de serviços contábeis.


Entre em contato conosco e se surpreenda com o apoio que podemos oferecer para o seu negócio.





bottom of page