Buscar
  • Diniz Contabilidade

Home Office em tempos de Coronavírus (Dicas)


Devido ao momento atual muitas empresas que antes atendiam de forma presencial estão em processos de adaptação de suas rotinas para trabalhar em Home Office, atendendo as demandas de seus clientes através das redes. Muito se tem falado sobre essa condição e em algumas situações ficar em casa pode ser desafiador pois exige disciplina.

Nós já contávamos com atendimento online, é uma atividade comum para nós.

Então pensando em você e para que seus dias de trabalho sejam mais leves, existem hábitos que você pode pensar em aderir para seu dia-a-dia continuar produtivo mesmo de casa.

Separamos algumas dicas:Organize as tarefas do dia antes de começar as atividades Saber o que se tem para fazer durante o dia reduz significativamente os níveis de estresse e ansiedade, que são muito comuns por conta do isolamento em que estamos vivendo atualmente. – Determine um horário para iniciar e finalizar as atividades do dia Fazer essas definições ajuda a tornar as coisas mais leves, muitas pessoas confundem home office com trabalho integral e não param para descansar e fazer as coisas da vida pessoal, isso é importante para manter a saúde mental intacta e viver com melhor qualidade de vida. – Faça pausas, se hidrate e se alimente bem Descansar, manter uma boa alimentação e tomar água fazem com que seu organismo funcione melhor. Não se esqueça, corpo e mente formam um sistema único.


À partir disso vamos nos adequando e trabalhando com as ferramentas que temos em mãos hoje! Essa é a nossa dica de hoje, traremos novidades em breve!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo