Buscar
  • Diniz Contabilidade

A Importância do armazenamento em nuvem

Quando o assunto é danos por perda de documentos dentro de uma empresa, é preciso ficar atento. Por isso aqui vai algumas dicas para você empreendedor.

A DINIZ contabilidade conta com o armazenamento em nuvem não apenas para registro de documentos importantes, mas também para organizar de forma funcional as atividades da empresa. Isso acontece porque obrigatoriamente documentos legais relacionados a funcionários, documentos fiscais, precisam existir, caso eles não existam pode implicar ao empregador sérios processos trabalhistas.


O armazenamento em nuvem, ou Cloud Computing é uma forma de democratizar informações, permite compartilhar arquivos, acessar remotamente documentos de qualquer computador, celular ou tablet. É pratico permite mais elasticidade e no caso de precisar aumentar o espaço de armazenamento é só pedir um upgrade.


Redução de custos com infraestrutura, economia de espaço, redução de custos com infraestrutura, centralização de informação, trabalho remoto, são muitas das vantagens, e obrigações necessárias para uma empresa que visa formas melhores de solucionar problemas!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo